sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Amor de amigo

 Tua maneira de andar,
tua maneira de falar,
teu jeito de se sentar,
tua linda voz.

 Sigo sonhando com ti,
sinto meu rosto ferver,
meu coração entra em
ebulição, não sei, se gosto
tanto que não vejo !

 Que um dia irei te perder,
que não durarás para sempre,
que és de outro  ! Não sei
se não vejo ou se ignoro.

 Não sei se é amor, ou
ilusão, não sei se te gosto
tanto que não posso nem te
ver, que meu rosto começa a
desaparecer, o mundo muda,
tudo fica belo contigo do meu
lado !

Pena que não me queres,
e me trocas por outro ser,
em fim me sinto só, eu e
meus pensamentos, mas não
me sinto tão só assim, pois
ainda vejo teu rosto desenhado
em minha parede, lembro-me de
quando eu e você brincava mos na
escola, inocentes, paixão amiga,
que hoje virou amor !

 Pelo que posso observar, mudastes
junto com quem nos acompanhou,
mas eu, continuo te esperando,
continuo pensando que ainda me
amas ! Infelizmente me torturas dessa
forma tão singela. Pela primeira vez
concordo com suas últimas palavras
que ouvi antes que se você se foi,
"Prefiro ser feliz na ilusão do que ser
triste na verdade". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário