sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Não sei porque ...

  Não sei porque,
mas estou te amando,
não sei o motivo, acho
que estou apaixonado,
não sei se vivo, ou se
morro, não sei se é
verdade ou eu estou
sonhando.

 Teus olhos não podem
ser reais, estes olhos que
encanta sem precedentes,
com esta bela poesia, eu
me declaro.

 Eu não sei mas estou te
amando ! Mas me encanto
mais a cada dia, é como
fossemos, fogo e a água,
o dia e a noite, o luz e a
sombra verdade e fantasia.

 Nos completamos mas não,
podemos ficar juntos, somos
o oposto, totalmente o contrário,
somos de graus totalmente
diferentes, você gosta de 
vida, eu não dou a mínima.

 Mas depois que nos conhecemos 
tudo mudou, me sinto mais livre,
nada me machucou, a não ser 
este castigo, chamado solidão,
vejo-te hoje, se mostrando então, 
deu a volta por cima e eu te
admiro por isso.

 Mas parei no meio do caminho
e não pude continuar, não pude
te olhar, não quis me machucar,
mas ingênuo, ainda te olhei, e
serei bem breve, me decepcionei.

 Meu coração se despedaçou assim
que te vi a luz da lua, beijando
aquele outro, no dia em que,
eu iria me declarar, inteiramente a
você, aquele beijo apaixonado,
me ergueu um ódio, tão profundo
e puro, quanto o ardente
óleo.

 Não quis ser bruto, mas fui
olhei para ti, como Judas olhou
para Jesus, vi seu desespero,
que com tempo se foi, mas o
meu coração parou, e até
hoje não voltou.

 Vi que demorei, e por outro
lado, ele não perdeu tempo,
me apunhalou pelas costas,
senti meus sentimentos
morrer.

 NÃO SEI PORQUE MAS,
CONTINUO TE AMANDO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário