terça-feira, 27 de agosto de 2013

Porque amor ?

Minha alegria se
foi, juntamente
com  meus
sonhos.

Que voaram para o
horizonte para nunca
mais voltar.

A Lua reflete as
minhas lágrimas, ao
te ver abraçada se
deleitando nos braços
de outro.

No dia que fui me
declarar a ti, me destes
lágrimas de presente,
no dia que pediria para
seres só minha, me
abandona a luz do
luar, deixando para
mim como consolo,
apenas a beleza das
estrelas para enxugar
minhas lágrimas.

Só que, apesar de
homem, frio e tão
maldito quanto a mais
perigosa peste, tenho
sentimentos, e as
estrelas não eliminam
sentimentos, minha
memória não é como
papel, que a chuva
molha e as imagens
borram e palavras se
perdem.

A chuva somente aumenta
meu sofrimento, pois me
lembro de teu belo sorriso
lindo como a Lua prateada
que iluminava teu rosto naquela
noite tão maldita quantos meus
pensamentos neste momento,
sei que nunca poderei ver-te
com meus olhos novamente,
pois seria como mutilar meu
coração, e despedaçar o meu
último sentimento.

Se esta parte turbulenta passar
algum dia, quero que saiba,
apesar de que no dia pediria
para seres minha, apesar de
no primeiro dia que iri declarar
meu amor por ti, me destes minhas
próprias lágrimas de presente,
embrulhada com seu sorriso e
como laço o céu estrelado em
meio a uma noite fria e  cruel
como a mais amaldiçoada
escuridão, apesar de me
destruir os sentimentos, apesar
de me piorar consideravelmente.

Quero que ouça, sempre terá
um ombro amigo para chorar,
sempre poderá confiar em mim,
sempre será a primeira a ser ouvida
e a última a ser deixada.

Pois cansei de negar
meus sentimentos,
ainda te amo e
sempre te amarei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário