quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Amor = Sofrimento

 Porque sente prazer em
meu sofrimento, porque
despedaçastes meu coração
com tanta frieza, e hoje tem
coragem de me olhar nos
olhos e falar que ainda somos
um do outro ?

 Como podes agir assim com
tanta frieza ? Como podes me
magoar assim ? E como eu
posso continuar te amando
assim, tão cegamente ? Não
sei como posso ser assim ?

Não sei como consigo te amar !
É como se eu esquecesse do
mundo quando olho em seus olhos !
Meu coração explode quando
te vejo.

 As horas viram segundos quando
converso contigo ! Olho em teus
olhos por uma hora e é pouco !
olho para o céu e cinco segundos
é muito ! Pois apesar de tu ser
um anjo em minha vida, te vejo
nas alturas e não posso tocar-te !
 Sinto saudades de tí ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário